Raízen abre processo seletivo para área de vendas

Raízen abre processo seletivo para área de vendas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

A Raízen, empresa formada a partir de joint venture entre Shell e a Cosan, seleciona profissionais para o cargo de gerente de território. No total são 15 vagas, nas cidades de São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, São Luís, Belém, Palmas, Curitiba e Porto Alegre.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.raizen.com.br até 18 de novembro.

O processo seletivo leva o nome de Programa DNA de Vendas e tem o objetivo de selecionar profissionais para a área de venda ou revenda.

Os candidatos devem ter formação superior em administração de empresas, engenharia, marketing e economia. Entre os requisitos exigidos estão inglês intermediário, experiência anterior em vendas de campo e disponibilidade para mudança de cidades/estado.

Com duração de dois meses, a seleção inclui o preenchimento de fichas específicas, dinâmicas de grupos e entrevistas individuais.

As etapas acontecerão de forma simultânea, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belém e Recife. A contratação dos aprovados acontecerá em janeiro de 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições