Rede Assaí abre 160 vagas em Sorocaba - SP

Rede Assaí abre 160 vagas em Sorocaba - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O Grupo Pão de Açúcar seleciona para 160 vagas efetivas para a rede Assaí em nova unidade que será inaugurada em Sorocaba (SP).

O candidato deve comparecer entre os dias 16 e 17 de agosto (segunda e terça-feira), às 9h, no Clube dos Comerciários de Sorocaba, localizado na Rua Trinidade, 302, Jardim América, com carteira profissional, RG, CPF, currículo e comprovante de escolaridade.

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário. Serão distribuídas 800 senhas.

As vagas, de contratação imediata, são para atuação nas áreas de frente de caixa, mercearia, hortifruti, frios & laticínios, carnes & aves, padaria, açougue, entre outros.

Os cargos disponíveis são de operador de loja, empacotador, açogueiro, padeiro, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, fiscal de prevenção, subgerente, gerente de área, gerente de setor e líder de seção.

Entre os benefícios estão cartão de compras que concede 5% desconto em qualquer loja do Grupo Pão de Açúcar, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, cesta básica, enxoval para recém nascidos e alimentação no local.

Veja o perfil das oportunidades:

Gerente de Setor, Gerente de Área e Subgerente para diversas áreas, em Produtos Perecíveis e Mercearia – Ensino Médio completo, sendo imprescindível vivência de 6 meses em cargos de liderança no varejo/atacado.

Operador de Loja Jr – Ensino Fundamental Completo ou cursando o Ensino Médio e interesse em atuar na área de reposição.

Empacotador – Ensino Fundamental Completo ou cursando o Ensino médio.

Operador de Loja Pleno – Ensino Médio completo. Será um diferencial ter vivência de 6 meses na função de Caixa ou na área de atendimento.

Padeiro e Açougueiro – Ensino Fundamental Incompleto e desejável vivência de 6 meses na área.

Operador de Empilhadeira – Ensino Médio completo e curso específico da área. Desejável vivência anterior.

Fiscal de Prevenção - Ensino Médio completo e é desejável vivência de 6 meses na área.

Cartazista – Ensino Médio completo e desejável vivência anterior de 6 meses na função.

Locutor – Ensino Médio completo e desejável vivência anterior de 6 meses na função.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições