Rede Assai abre 380 vagas em Bauru e Ribeirão Preto SP

Rede Assai abre 380 vagas em Bauru e Ribeirão Preto SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Grupo Pão de Açúcar abriu processo seletivo para 190 vagas para sua nova unidade Assai que será inaugurada em Bauru (SP) e outras 190 vagas para Ribeirão Preto (SP).

Confira lista de concursos e oportunidades

Em Bauru, os candidatos devem comparecer na segunda-feira (25) e terça-feira (26), às 8h ou às 14h, na Rua Azarias Leite, 19-40 (Pão de Açúcar Estoril), munidos de carteira profissional, RG, CPF, curriculo e comprovante de escolaridade.

Em Ribeirão Preto, o candidato deve comparecer nos mesmos dias, às 9h ou às 14h, na Rua XI de Agosto, 361, Campos Elíseos, no Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, munidos de carteira profissional, RG, CPF, currículo e comprovante de escolaridade.

Em Bauru, os cargos disponíveis são de operador de loja, empacotador, açogueiro, padeiro, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, fiscal de prevenção, subgerente, gerente de área, gerente de setor e líder de seção.

Em Ribeirão Preto, os cargos disponíveis são de operador de loja, empacotador, açogueiro, padeiro, operador de empilhadeira, fiscal de prevenção, gerente de área, gerente de setor e líder de seção.

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos, e o atendimento será mediante a entrega de 100 senhas por período.

O grupo oferece oportunidades para profissionais com necessidades especiais/deficiência. A atuação dos contratados será para as áreas de frente de caixa, mercearia, hortifruti, frios & laticínios, carnes & aves, padaria, açougue, entre outros.

É Imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário. Entre os benefícios para os novos contratados estão convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, cesta básica, enxoval para recém-nascidos e alimentação no local.

Perfil das oportunidades:

Gerente de Setor, Gerente de Área e Subgerente de Produtos Perecíveis e Mercearia: Ensino Médio completo, sendo imprescindível vivência de 6 meses em cargos de liderança no varejo/atacado.

Auxiliar de Perecíveis: Ensino Médio completo, para auxiliar nos setores de fatiados, embutidos, laticínios e açougue.

Operador de Loja Jr: Ensino Fundamental Completo ou cursando o Ensino Médio e interesse em atuar na área de reposição.

Empacotador: Ensino Fundamental Completo ou cursando o Ensino médio.

Operador de Loja Pleno: Ensino Médio completo. Será um diferencial ter vivência de 6 meses na função de Caixa ou na área de atendimento.

Padeiro e Açougueiro: Ensino Fundamental completo ou incompleto e desejável vivência de 6 meses na área.

Operador de Empilhadeira: Ensino Médio completo e curso específico da área. Desejável vivência anterior.

Fiscal de Prevenção : Ensino Médio completo e é desejável vivência de 6 meses na área.

Cartazista: Ensino Médio completo e desejável vivência anterior de 6 meses na função.

Locutor : Ensino Médio completo e desejável vivência anterior de 6 meses na função.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições