Rede de farmácias Pague Menos abre 50 vagas no Rio de Janeiro

Rede de farmácias Pague Menos abre 50 vagas no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A rede de farmácias Pague Menos abriu processo seletivo para 50 vagas para gerente trainee, farmacêutico, operador de caixa e auxiliar de serviços gerais no Rio de Janeiro. Para 40 vagas, não é preciso ter experiência anterior. A empresa oferece assistência médica e odontológica e seguro de vida.   Para o cargo de gerente trainee é necessário ser formado ou estar cursando a partir do 3º período do curso de farmácia ou outra profissão da área de humanas. O período de treinamento tem duração de quatro meses e o plano de carreira prevê promoções após este período, conforme desempenho profissional.

Para farmacêuticos, exige-se nível superior e experiência comprovada na área, além de disponibilidade de horário para turnos da manhã, tarde e noite.

Não é preciso experiência para as 30 vagas de operador de caixa e 10 para auxiliar de serviços gerais. Para a primeira função, basta ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. A segunda exige ensino fundamental e que os candidatos sejam do sexo masculino.

Os interessados devem enviar seu currículo no corpo do e-mail, com o nome da vaga no assunto, para a analista de recursos humanos da Farmácias Pague Menos no Rio de Janeiro, Samia Freitas ([email protected]), até 23 de setembro.

Os processos de seleção começam no mês de outubro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições