Rede de restaurantes Giraffas abre 150 vagas em PE, GO e DF

Rede de restaurantes Giraffas abre 150 vagas em PE, GO e DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A rede de restaurantes Giraffass oferece 150 vagas nos estados de Pernambuco e Goiás e no Distrito Federal. As oportunidades são para reforçar o quadro de colaboradores dos restaurantes no fim do ano.

Confira lista de concursos e oportunidades

Em Goiás as vagas estão destinadas para a capital Goiânia. Ao todo estão disponíveis 50 postos, sendo 40 vagas operacionais e 10 gerenciais. Em Pernambuco são oferecidas 50 vagas, sendo 40 operacionais e 10 gerenciais, distribuídas nas cidades de Recife, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes. No Distrito Federal há mais 50 postos, sendo 40 operacionais e 10 gerenciais, distribuídos em Brasília e nas cidades satélites.

Requisitos

As vagas operacionais estão divididas nos cargos de atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo. Será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e sejam dinâmicas, diz a empresa.

As vagas gerenciais exigem ensino médio completo e experiência com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização, diz a empresa.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Processo de seleção

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção, revela a empresa. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre os benefícios estão vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Inscrição

Os interessados nos postos de trabalho de Goiás devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]. Para os postos de trabalho em Pernambuco, os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. Os interessados nos postos de trabalho no Distrito Federal devem encaminhar os currículos para o e-mail [email protected].     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições