MENU

A rede de restaurantes McDonald's, oferece na Rodada do Emprego, 1 mil vagas para atendente

McDonald's abre 1 mil vagas em SP

Atualizado: Quinta-feira, 5 Julho de 2012 as 8:40

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dorados, oferece na Rodada do Emprego, evento promovido pelo Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), 1 mil vagas para atendente. As oportunidades são para atuar nos restaurantes de São Paulo nos períodos diurno, noturno e madrugada.

Para concorrer, os interessados devem ter a partir de 16 anos - para as vagas do período diurno - e mais de 18 anos para as oportunidades do período noturno e madrugada. Os candidatos devem se dirigir à unidade CAT até 6 de julho, das 8h às 16h, na Avenida Prestes Maia, 913, no bairro da Luz, Centro de São Paulo.


Todo o processo seletivo será realizado no local e, em alguns casos, finalizados na mesma hora. Alguns candidatos poderão ser empregados no mesmo dia, após a avaliação do recrutador. As vagas são para início imediato. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe McDonald’s. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

veja também