Rede de supermercados Zona Sul abre 90 vagas em Angra dos Reis - RJ

Rede de supermercados Zona Sul abre 90 vagas em Angra dos Reis - RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A rede de supermercados Zona Sul seleciona candidatos para 90 vagas de emprego (80 temporárias e 10 efetivas) para a loja de Angra dos Reis (RJ).

 

As oportunidades são para empacotador, operador de caixa, balconista de laticínios, açougue, hortifrutigranjeiros, mercearia, estoquista e serviçal de limpeza.

O candidato deve ter idade superior a 18 anos. Não é necessária experiência anterior.

Os currículos devem ser entregues na unidade da Praia do Jardim, s/nº, loja 121, Marinas, das 8h às 11h, munidos de identidade, CPF e carteira de trabalho.

O processo de seleção será em duas etapas: inscrição e entrevista.

O Zona Sul oferece assistência médica, vale-transporte, alimentação no local (café da manhã e almoço para turno diurno; lanche para turno noturno), participação nos resultados alcançados e plano de carreira.

As contratações para vagas efetivas são para início imediato e as demais estão previstas para outubro. As vagas temporárias podem se tornar efetivas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições