A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 1.191 vagas abertas esta semana

Confira mapa com 1.191 vagas na região metropolitana do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 1.191 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Um subtotal de 1.188 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro. As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho.

Existem ainda 3 vagas na região metropolitana. Em Niterói, na Grande Niterói, são 2 vagas para atendente de lanchonete (médio completo) e 1 para auxiliar financeiro (superior incompleto).

O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.

Zona Norte
Na Zona Norte são 655 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de supermercados (110 vagas), vigilante (115 vagas) e operador de caixa (50 vagas).

Centro
O Centro oferece 306 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são empacotador à mão (200 vagas), auxiliar de estoque (23 vagas) e repositor de mercadorias (20 vagas).

Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 179 vagas. Os cargos com maior número de oportunidades são vigilante (40 vagas), ajudante de açougueiro (30 vagas), ajudante de carga e descarga,  repositor de mercadorias e frentista (ambos com 20 vagas cada).

Zona Sul
A Zona Sul conta com 48 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são mensageiro (15 vagas) e auxiliar de limpeza (6 vagas).


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições