MENU

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 1.369 vagas abertas

Confira mapa com 1.369 vagas na região metropolitana do Rio

Atualizado: Quarta-feira, 30 Maio de 2012 as 8:48

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 1.369 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).


Um subtotal de 1.348 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro. As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho - veja na tabela abaixo a relação de todos os cargos por região e escolaridade.

Existem ainda 21 vagas na região metropolitana. Na Grande Niterói são 1 vaga para ajudante de cozinha (fundamental completo), 1 vaga para gerente de bar e lanchonete (médio completo) e 1 vaga para representante de vendas (médio completo). Na Baixada Fluminense, em Duque de Caxias, são 2 vagas para caldeireiro montador de peças de ferro e aço (fundamental completo) e 1 para atendente de farmácia (médio completo). No Médio Paraíba, em Barra Mansa, são 15 vagas para marteleiro (fundamental incompleto).
O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.

Zona Norte
Na Zona Norte são 691 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de caixa (135 vagas), empacotador à mão (95 vagas) e frentista (47 vagas).

Centro
O Centro oferece 389 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são representante de vendas (100 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (50 vagas) e operador de telemarketing receptivo (75 vagas).


Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 234 vagas. Os cargos com maior número de oportunidades são copeiro (40 vagas), repositor de mercadorias (30 vagas) e ajudante de cozinha (24 vagas).

Zona Sul
A Zona Sul conta com 34 vagas, sendo que os cargos com maior número são copeiro (10 vagas), manobrista (6 vagas) e operador de telemarketing ativo (6 vagas).


Como se candidatar
Os interessados nas vagas da Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro devem comparecer ao endereço abaixo com carteira profissional, RG, CPF e cartão do PIS.


veja também