A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 2.254 vagas abertas esta semana

Confira mapa com 2.254 vagas na região metropolitana do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 2.254 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Um subtotal de 2.245 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro. As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho.

Existem ainda 9 vagas na região metropolitana. Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, são 4 vagas: 1 para auxiliar de manutenção predial (fundamental completo) e 3 para motorista de caminhão (fundamental completo). Em Niterói, na Grande Niterói, são 5 vagas: 4 para auxiliar de limpeza (fundamental completo) e 1 para atendente de balcão (médio completo).
O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.

Zona Norte
Na Zona Norte são 1.467 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de caixa (518 vagas), operador de supermercados (400 vagas) e auxiliar de limpeza (155 vagas).

Centro
O Centro oferece 588 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing receptivo (217 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (200 vagas) e promotor de vendas (80 vagas).

Zona Sul
A Zona Sul conta com 115 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são auxiliar de limpeza (61 vagas), atendente de lanchonete (23 vagas) e operador de telemarketing ativo (10 vagas).

Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 75 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing receptivo (20 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (10 vagas) e cumim (10 vagas).



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições