A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 2.539 vagas abertas esta semana

Confira mapa com 2.539 vagas na região metropolitana do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 2.539 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Um subtotal de 2.507 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro. As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho - veja na tabela abaixo a relação de todos os cargos por região e escolaridade.

Existem ainda 32 vagas na região metropolitana. Em Duque de Caxias há 1 vaga para analista de logística de transporte (médio completo). Em Queimados há 21 vagas para auxiliar de linha de produção (médio incompleto). Em São João de Meriti são 5 vagas para vendedor pracista, que aceita portador de deficiência (médio completo). Em Niterói são 4 vagas para auxiliar de limpeza (fundamental completo). Em Resende há 1 vaga para vigia, que aceita portador de deficiência (fundamental completo).
O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.

Zona Norte
Na Zona Norte são 1.620 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são sendo que os cargos com maior número de operador de supermercados (550 vagas), operador de caixa (309 vagas) e auxiliar de limpeza (113 vagas).

Centro
O Centro oferece 766 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing receptivo (217 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (200 vagas) e auxiliar de limpeza (156 vagas).

Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 79 vagas, sendo que os cargos com maior número de operador de telemarketing receptivo (20 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (10 vagas) e promotor de vendas (10 vagas).

Zona Sul
A Zona Sul conta com 42 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing ativo (10 vagas), atendente de lanchonete (9 vagas) e garçom (4 vagas).


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições