A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 2.779 vagas abertas esta semana

Confira mapa com 2.779 vagas na região metropolitana do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 2.779 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Um subtotal de 2.768 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro. As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho.

Existem ainda 11 vagas na região metropolitana. Na Baixada, em Duque de Caxias, são 2 vagas de ajudante de serralheiro (fundamental incompleto), e em São João de Meriti são 5 vagas para vendedor pracista (médio completo e aceita portador de deficiência). Em Niterói, são 4 vagas para auxiliar de limpeza (fundamental completo).

O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.

Zona Norte
Na Zona Norte são 1.829 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de supermercados (550 vagas), operador de caixa (363 vagas), auxiliar de limpeza e empacotador à mão (cada um com 55 vagas).

Centro
O Centro oferece 671 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing receptivo (217 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (200 vagas) e operador de telemarketing ativo (125 vagas).

Zona Sul
A Zona Sul conta com 152 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing ativo (55 vagas), recepcionista (10 vagas) e auxiliar de limpeza (8 vagas).

Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 116 vagas, sendo que os cargos com maior número de vagas são promotor de vendas (11 vagas), atendente de balcão (10 vagas) e ajudante de padeiro (10 vagas).



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições