A região metropolitana do Rio tem o total de 1.250 vagas abertas esta semana

A região metropolitana do Rio tem o total de 1.250 vagas abertas esta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 1.250 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Um subtotal de 1.142 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro (veja no mapa abaixo). As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho.
 
Existem ainda 108 vagas na região metropolitana. Em Belford Roxo são 30 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria (fundamental completo). Em Duque de Caxias são 31 vagas: 10 para ajudante de carga e descarga de mercadoria (fundamental incompleto), 5 para auxiliar de limpeza (p/ pessoas com deficiência e fundamental incompleto), 2 para auxiliar de manutenção predial (médio incompleto), 10 para auxiliar de operação (p/ pessoas com deficiência e médio incompleto) e 4 para porteiro de edifícios (médio completo).
 
Em Nova Iguaçu são 20 vagas: 10 para operador de caixa (aceita pessoas com deficiência e médio completo) e 10 para operador de vendas (aceita pessoas com deficiência e médio completo).
 
Em Queimados são 15 vagas para auxiliar de linha de produção (fundamental completo). Em Rio das Flores são 10 vagas para operador de caixa (médio completo). Em Três Rios são 2 vagas para armador de ferros (aceita pessoas com deficiência e fundamental incompleto).
 
O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.
 
Zona Norte
Na Zona Norte são 640 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de caixa (164), operador de supermercados (89) e operador de vendas (60).
 
Centro
O Centro oferece 310 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing ativo e receptivo (160), atendente de lanchonete (92) e operador de caixa (20).
 
Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 158 vagas, sendo que os cargos com maior número de vagas são auxiliar de depósito (30), garçom (25) e operador de vendas (20).
 
Zona Sul
A Zona Sul conta com 34 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são repositor de mercadorias (15), operador de supermercados (10) e auxiliar de estoque (3).
 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições