Renner seleciona candidatos para 91 vagas em SP

Renner seleciona candidatos para 91 vagas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Lojas Renner abriu processo seletivo para contratação de 91 pessoas para a primeira loja de rua da rede varejista em São Paulo, na Avenida Paulista, com inauguração prevista para abril.

Os cargos são de assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao Hotel Lorena (Av. Rebouças, 955), entre os dias 1, 2 e 3 de março, das 8h30 às 17h, levando currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Portadores de necessidades especiais são bem-vindos ao processo.

Para auxiliar de expedição, fiscal de loja e costureira é necessário 1º grau completo. Para auxiliar de loja, é imprescindível estar cursando o ensino médio.

Já para os demais cargos a exigência é ter nível médio completo, sendo desejável experiência. Todos os cargos exigem idade mínima de 18 anos. Os candidatos devem possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

Cada colaborador recebe em média 140 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições