Renner seleciona para 60 vagas em São Caetano do Sul

Renner seleciona para 60 vagas em São Caetano do Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Loja da Renner (Foto: Divulgação)

  A rede Lojas Renner abriu processo seletivo para 60 vagas no Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP).

Os cargos são de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureira, fiscal de loja e operador de caixa.

Os interessados devem entregar seu currículo nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Hotel Mercure São Caetano do Sul, localizado na Rua Alegre, 440, Santa Paula, das 8h30 às 17h.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições