RH Vendas seleciona supervisores para sete capitais brasileiras

RH Vendas seleciona supervisores para sete capitais brasileiras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A RH Vendas, consultoria que faz recrutamento e seleção de profissionais de vendas, seleciona candidatos para vagas de supervisores de vendas para o Rio de Janeiro, João Pessoa, Natal, Recife, Fortaleza, Aracaju e Maceió.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br , especificando interesse pela vaga.

Os selecionados atuarão em uma empresa de financiamento imobiliário. Entre os requisitos exigidos, estão formação superior completa em administração de empresas, economia, marketing ou cursos equivalentes, além de vivência na gestão de equipes de vendas.

Também é importante que o profissional possua experiência em bancos, financeiras ou no varejo. São desejáveis conhecimentos sobre produtos financeiros, em especial crédito imobiliário.

Os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O salário não foi divulgado.

Os candidatos participarão de entrevistas pessoais e avaliação de competências.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições