Riachuelo abre 115 vagas para nova loja em São Paulo

Riachuelo abre 115 vagas para nova loja em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A rede varejista de moda Riachuelo abriu 115 vagas em 20 cargos para a loja que será inaugurada no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo, em novembro deste ano.

 

Os cargos são operacionais, administrativos e financeiros. Entre os benefícios estão vales-refeição e transporte, plano de saúde, planos de carreiras e participação nos lucros.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected], entregar nas lojas ou se cadastrar no site www.riachuelo.com.br .

As contratações ocorrerão em outubro.

Veja as exigências especificas para cada cargo:

Auxiliar de Atendimento; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Vendas; Costureira; Auxiliar de Loja (Patrimônio – Prevenção a Perdas); Auxiliar de Caixa; Promotor de Cartão; Auxiliar de LPR (Estoque), Auxiliar de Visual Merchandising: Ensino médio completo. Não é necessária experiência anterior, mas é importante que os interessados tenham afinidade com o varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.

Encarregado Administrativo; Supervisor (Crediário); Supervisor (Comercial): Cursando ensino superior, experiência em varejo, liderança de equipe, experiência específica de cada área correspondente e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.

Líder e Assistente Administrativo; Líder e Assistente de Atendimento; Líder Comercial; Líder de LPR (Estoque); Líder de Patrimônio (Prevenção a Perdas); Líder de Visual Merchandising: Cursando ensino superior, experiência em varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições