Riachuelo abre 60 vagas de trainees

Riachuelo abre 60 vagas de trainees

Atualizado: Quarta-feira, 3 Agosto de 2011 as 1:12

Unidade da Riachuelo (Foto: Divulgação)

  A Riachuelo, rede varejista de moda, está com inscrições abertas para 60 vagas de trainees.

As oportunidades são para jovens de todas as regiões do país, que possuem curso superior completo ou que estão cursando o último semestre da graduação em administração, economia, engenharia, moda, comunicações e áreas correlatas (conclusão da graduação entre julho de 2007 e julho de 2011). Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede iniciaram sua carreira por intermédio do programa.

Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece três possibilidades de carreira: gerente de loja, gerente de produto e gerente de planejamento.

É desejável fluência em inglês, além de disponibilidade total para residir em outras cidades e estados brasileiros e talento para administração comercial e gestão de pessoas. A rede prioriza profissionais com disponibilidade de construir carreira em âmbito nacional.     As inscrições devem ser feiras pelo site www.riachuelo.com.br até 11 de setembro.

O processo seletivo será composto de inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão. O início das atividades está previsto para janeiro de 2012. Ao final do programa, o trainee assume um cargo de gerente.            

veja também