Ribeirão dos Índios - SP oferece vagas para cargos de nível Médio

Ribeirão dos Índios - SP oferece vagas para cargos de nível Médio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão dos Índios (www.ribeiraodosindios.sp.gov.br ), Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar processo seletivo para registro de candidatos a membros conselheiros do Conselho Tutelar deste Município.

Serão ofertadas diversas vagas para os cargos disponibilizados no Conselho tutelar de nível Médio. As inscrições serão recebidas no período de 24 de novembro de 2010 a 08 de dezembro de 2010, em dias úteis, no horário das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h30, no Paço da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Eugênio Volpe, nº 250, Centro, em Ribeirão dos Índios-SP. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 na agência do Banco Bradesco dos Correios de Ribeirão dos Índios, até a data do vencimento.

O processo seletivo constará de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório, versando sobre Português e Conhecimentos Específicos (Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990).

As provas escritas de Português e Conhecimentos Específicos serão compostas de até 50 questões, sob a forma de teste de múltipla escolha, de acordo com o conteúdo programático.

As provas escritas realizar-se-ão na cidade de Ribeirão dos Índios-SP, na E.M.E.I. Sra. Antonia Rosa Lopes, localizada na Rua Eugênio Volpe, nº 225, Centro, na data de 08 de janeiro de 2011, às 9h00. O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições