RJ abre vagas para professores em nova unidade da rede estadual

RJ abre vagas para professores em nova unidade da rede estadual

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 4:29

Até o dia 11 de novembro, a Secretaria de Educação irá selecionar 21 professores e 15 cadastros de reserva para a nova unidade escolar da rede estadual de ensino, o C.E Erich Walter Heine, em Santa Cruz, Zona Eeste do Rio de Janeiro. O colégio, uma parceria da Secretaria de Educação com a siderúrgica Thyssenkrupp CSA, vai oferecer Ensino Médio integrado à Educação Profissional.

O processo seletivo contará com duas etapas: análise e pontuação de currículos e entrevista de selecionados. Para participar é necessário que o professor faça parte do quadro da rede estadual, seja graduado na área pretendida, tenha disponibilidade de tempo, perfil criativo e pró-ativo. Também é importante que o docente tenha conhecimento do Documento Base do MEC sobre Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio (Dezembro/2007).

O C.E Erich Walter Heine será uma escola de excelência, similar aos padrões do Nave e Nata, colégios estaduais também em parceria com a iniciativa privada. Uma seleção com 200 vagas está em andamento para estudantes que desejam cursar o Técnico em Administração, em horário ampliado com duração de três anos, na unidade.

Informações através do endereço eletrônico www.imprensa.rj.gov.br.

veja também