RJ abre vagas para professores em nova unidade da rede estadual

RJ abre vagas para professores em nova unidade da rede estadual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Até o dia 11 de novembro, a Secretaria de Educação irá selecionar 21 professores e 15 cadastros de reserva para a nova unidade escolar da rede estadual de ensino, o C.E Erich Walter Heine, em Santa Cruz, Zona Eeste do Rio de Janeiro. O colégio, uma parceria da Secretaria de Educação com a siderúrgica Thyssenkrupp CSA, vai oferecer Ensino Médio integrado à Educação Profissional.

O processo seletivo contará com duas etapas: análise e pontuação de currículos e entrevista de selecionados. Para participar é necessário que o professor faça parte do quadro da rede estadual, seja graduado na área pretendida, tenha disponibilidade de tempo, perfil criativo e pró-ativo. Também é importante que o docente tenha conhecimento do Documento Base do MEC sobre Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio (Dezembro/2007).

O C.E Erich Walter Heine será uma escola de excelência, similar aos padrões do Nave e Nata, colégios estaduais também em parceria com a iniciativa privada. Uma seleção com 200 vagas está em andamento para estudantes que desejam cursar o Técnico em Administração, em horário ampliado com duração de três anos, na unidade.

Informações através do endereço eletrônico www.imprensa.rj.gov.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições