RJ prorroga inscrições para 40 vagas de nível superior

RJ prorroga inscrições para 40 vagas de nível superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) do Rio de Janeiro prorrogou as inscrições do concurso para 40 vagas temporárias de nível superior. São 20 vagas para contador e 20 para nutricionista. Os salários não foram informados.   Os profissionais do cargo de nutricionista irão atuar nos Restaurantes Populares de Bangu, Barra Mansa, Bonsucesso, Campo Grande, Campos, Central do Brasil, Cidade de Deus, Duque de Caxias, Irajá, Itaboraí, Madureira, Méier, Niterói, Nova Iguaçu, Resende e Volta Redonda.

As inscrições podem ser feitas até as 17h de 5 de outubro, através do site www.cepuerj.uerj.br . A taxa de inscrição R$ 40,00.

O candidato pode se inscrever no campus Maracanã da UERJ, localizado na Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, bloco A, sala 1006, CEPUERJ - Recepção, das 10h às 17h

O processo seletivo será composto de análise de curricular e curso de formação, com duração de 80 horas para contador e de 40 horas para nutricionista.

Os candidatos deverão ter presença obrigatória de no mínimo 75% de frequência e realizar prova sobre o conteúdo abordado cuja nota mínima para aprovação será de 35 pontos.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de novembro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições