RO oferece 8 vagas de nível Superior

RO oferece 8 vagas de nível Superior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RO www.senar-ro.org.br), Administração Regional de Rondônia faz saber aos interessados, que se encontram abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para provimento das vagas de nível superior.

Sobre o período das inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente através da internet no site da organizadora www.ro.iel.org.br, no período de 19 de novembro de 2010 a 2 de dezembro de 2010.

Não serão cobradas taxas de inscrição.

Sobre os cargos:

Serão disponibilizados 8 vaga para os cargos, sendo eles: Assistente Técnico, Assistente Administrativo, Coordenador de Escritório Regional em Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena e Contador.

Os cargos possuem carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 868,75 a R$ 1.357,42, alem de Assistência médica extensiva a dependentes, Assistência Odontológica, Auxílio Alimentação e Vale Transporte.

Sobre as provas:

O Processo Seletivo se constituirá de quatro etapas, sendo da 1ª a 3ª de caráter de eliminatório. A quarta etapa será Classificatória.

Primeira Etapa: Análise Curricular - Eliminatória: análise dos currículos recebidos para verificar a adequação dos candidatos ao perfil mínimo exigido. Seguem para a próxima etapa os currículos que atendem a todos os requisitos descritos para formação e experiência no perfil da vaga.

Segunda Etapa: Prova teórica: A prova teórica contará com questões objetivas.

A aplicação da prova teórica aos candidatos será realizada no dia 05 de dezembro de 2010, às 08h00 na Casa da Indústria (IEL) localizado na Rua Rui Barbosa Nº 1112 - Bairro Arigolândia.

Terceira Etapa - Avaliação Psicológica e Dinâmica de Grupo; esta avaliação será realizada através de testes psicológicos e de dinâmicas de grupo, tem por objetivo avaliar os candidatos nos aspectos referentes ao desempenho, personalidade e aptidão necessária para a realização das atividades apontando o candidato apto ou inapto para o cargo.

Quarta Etapa - Classificatória (Realizada pelo SENAR-AR/RO). Avaliação Médica: O Candidato aprovado será encaminhado pelo Setor de Pessoal do SENAR - AR/RO para realização de exames médicos. Somente após o laudo medico e a entrega dos documentos, o SENAR-AR/RO, procedera à contratação do candidato.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final de seus procedimentos, podendo ser prorrogada por mais um ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições