Romi abre 10 vagas de trainees para Santa Bárbara do Oeste - SP.

Romi abre 10 vagas de trainees para Santa Bárbara do Oeste - SP.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Indústrias Romi S.A., que atua no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, está com inscrições abertas para 10 vagas de trainee para 2011. A remuneração inicial é de R$ 3.000, mais assistência médica e odontológica, transporte, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e acesso ao Clube de Campo Romi.

Podem participar recém-formados ou que concluíram a graduação nos últimos 12 meses. Os cursos desejáveis são engenharia mecânica, de produção, de materiais, elétrica, de controle e automação, metalúrgica e mecatrônica. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para morar na região.

Os selecionados trabalharão durante dois anos em Santa Bárbara d’Oeste (SP). No primeiro mês do programa, os trainees que não moram no município terão subsídio de 100% nos hotéis da região.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.focotalentos.com.br/traineeromi2011 até 7 de setembro.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições