Rondônia abre inscrição para formação de 51 oficiais da PM

Rondônia abre inscrição para formação de 51 oficiais da PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia abre nesta quinta-feira (25) as inscrições do concurso para 51 vagas no curso de formação de oficiais da Polícia Militar. São 46 vagas para o sexo masculino e 5 para o sexo feminino (veja aqui o edital).

O processo seletivo inicia com o exame vestibular e termina com a conclusão com aproveitamento do Curso de Bacharelado em Segurança Pública para Formação de Oficiais da Polícia Militar.

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos e máxima de 28 anos até a data limite de inscrição no processo seletivo; ter concluído a última série do ensino médio;

ter altura mínima de 1,65m para os candidatos do sexo masculino e e de 1,60m para candidatos do sexo feminino.

O curso terá início no segundo semestre de 2011, com duração de três anos e carga horária de 5.595 horas/aula, em regime de dedicação integral.

A inscrição será realizada pelo site www.vestibular.unir.br, de 25 de novembro a 12 de dezembro. A taxa é de R$ 75,30.

O concurso público terá prova objetiva e discursiva, exame de capacidade física,

avaliação psicológica e exame medico, todos realizados em Porto Velho.

As provas objetiva e discursiva acontecerão no dia 9 de janeiro, sendo que a prova objetiva será realizada no período das 8h às 12h, e a prova discursiva, das 14h às 18h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições