MENU

Rondônia abre seleção para formação de 51 oficiais da PM

Rondônia abre seleção para formação de 51 oficiais da PM

Atualizado: Terça-feira, 23 Novembro de 2010 as 2:09

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia abriu concurso para 51 vagas no curso de formação de oficiais da Polícia Militar. São 46 vagas para o sexo masculino e 5 para o sexo feminino ( veja aqui o edital) .   O processo seletivo inicia com o exame vestibular e termina com a conclusão com aproveitamento do Curso de Bacharelado em Segurança Pública para Formação de Oficiais da Polícia Militar.

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos e máxima de 28 anos até a data limite de inscrição no processo seletivo; ter concluído a última série do ensino médio;

ter altura mínima de 1,65m para os candidatos do sexo masculino e e de 1,60m para candidatos do sexo feminino. O curso terá início no segundo semestre de 2011, com duração de três anos e carga horária de 5.595 horas/aula, em regime de dedicação integral.

A inscrição será realizada pelo site www.vestibular.unir.br , de 25 de novembro a 12 de dezembro. A taxa é de R$ 75,30.

O concurso público terá prova objetiva e discursiva, exame de capacidade física,

avaliação psicológica e exame medico, todos realizados em Porto Velho.

As provas objetiva e discursiva acontecerão no dia 9 de janeiro, sendo que a prova objetiva será realizada no período das 8h às 12h, e a prova discursiva, das 14h às 18h.    

veja também