Router Beta abre vagas para áreas de marketing e estágio

Router Beta abre vagas para áreas de marketing e estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A Router Beta, agência de marketing promocional e digital, abriu seleção de estagiários e profissionais interessados em atuar nas áreas de atendimento, produção ou planejamento. Os candidatos precisam ser antenados, organizados e interessados em tendências de marketing, comportamento e consumo.

Para as vagas de estágio em atendimento ou produção serão selecionados estudantes até o sexto semestre do período noturno de publicidade e propaganda, marketing, relações públicas ou áreas afins. Para ambas as colocações os estudantes devem ter inglês avançado. Para a vaga de estágio em atendimento é necessário conhecimentos do pacote Office, bem como apresentar afinidade com mídias sociais. Já para estágio em produção é imprescindível ter conhecimentos avançados no pacote Office, especialmente, em Excel. A empresa oferece bolsa-auxílio e demais benefícios.

Para atuar como atendimento sênior, os candidatos precisam ter formação acadêmica nas áreas de marketing, publicidade ou relações públicas, experiência anterior na área de atendimento em agência de comunicação BTL (Below The Line), bem como em campanhas promocionais e eventos de médio e grande porte. Conhecimento do mercado de eletrônicos e participação em projetos de ativação com desdobramentos On e Offline serão considerados diferenciais. Inglês fluente é essencial. Os interessados devem enviar currículos com pretensão salarial.

Os candidatos à vaga de analista de planejamento pleno devem ser formados em comunicação social, marketing, administração ou áreas afins. É exigida experiência em planejamento e mercado BTL. Inglês fluente e conhecimento do mercado de bebidas e/ou eletrônicos são diferenciais Os interessados devem enviar currículos com pretensão salarial.

A Router Beta tem seu escritório localizado no bairro do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo. O e-mail para cada vaga pode obtido no site http://vagas.routerbeta.com.br .            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições