Royal Caribbean seleciona para 200 vagas a bordo de navios

Royal Caribbean seleciona para 200 vagas a bordo de navios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A empresa de cruzeiros marítimos Royal Caribbean International realizará em dezembro processo de recrutamento e seleção para 200 vagas com embarque imediato.   Há vagas para enfermeiros com um mínimo de três anos ou experiência de emergência em UTI e médicos com três anos de formação e pós-graduação em áreas que incluam a clínica geral ou a A & E.

Há também oportunidades nas áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia e espetáculos, entre outras. Nesses casos, alguns dos cargos disponíveis são bar tender, auxiliar de serviços gerais, camareiro (a), assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, auxiliar de palco, recepcionista de hotel com idiomas, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos e supervisor e gerente de recepção, áreas administrativas e financeiras, mergulhadores (PADI), entre outras.   Os candidatos devem ser maior de 21 anos, ter inglês avançado, conhecimento na área desejada, nível médio ou superior, dinamismo e paixão por hospitalidade, diz a empresa.

Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e no exterior.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para [email protected]. Para as vagas de médicos e enfermeiros o e-mail é [email protected]. As entrevistas serão realizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições