Royal Caribbean seleciona para 200 vagas em cruzeiros em SP

Royal Caribbean seleciona para 200 vagas em cruzeiros em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

A Royal Caribbean, empresa de cruzeiros marítimos, irá realizar entrevistas em São Paulo em agosto e setembro. São cerca de 200 vagas para início imediato e atuação em vários navios da companhia, espalhados pelo mundo.

Os principais cargos oferecidos são de auxiliar de limpeza, atendente de cafeteria, barista, bartender, bar man, atendente de quarto, camareira, assistente de garçom, cozinheiros, recreador infantil (necessário ensino superior completo), recreador de adultos e recepcionistas.

Os pré-requisitos obrigatórios para as vagas são idade mínima de 21 anos, experiência na área desejada, habilidade no atendimento aos hóspedes com foco na excelência; dinamismo, inglês entre intermediário e avançado e disponibilidade para trabalhar embarcado por pelo menos sete meses.

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) com o assunto “Seleção São Paulo – trabalho a bordo” para: [email protected] . Os currículos que não estiverem em inglês ou não cumprirem os pré-requisitos serão desconsiderados. Os candidatos selecionados para entrevista receberão um email informativo com data, local e horário da entrevista.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises, e oferece cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de viagens por terra.

fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições