Sabesp abre 552 vagas para aprendizes

Sabesp abre 552 vagas para aprendizes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abriu seleção para 552 vagas de aprendiz no Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo - Sabesp/Senai. O objetivo é a formação de agentes administrativos - veja aqui o edital .

Os aprovados receberão formação no Senai. Já as práticas profissionais ocorrerão nas unidades da Sabesp. As vagas são para o estado todo.

O candidato deve ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 21 anos e 7 meses no ato da contratação e idade que permita concluir o curso antes de completar 24 anos, e estar regularmente matriculado, no início de 2010, em instituição de ensino público ou privado, cursando 1º ou 2º ano do ensino médio.

O programa terá duração de 24 meses, com jornada de 40 horas semanais (32 horas práticas e 8 teóricas, sempre das 8h às 17h). Os aprendizes não serão efetivados na Sabesp após o término do contrato que tem prazo determinado.

Os aprendizes têm direito a um salário mínimo de R$ 510 e benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.intespconcurso.com a partir de segunda-feira, dia 22, até 9 de abril. A taxa é de R$ 7,50.

A seleção será realizada em três etapas: prova objetiva, comprovação de pré-requisitos e exame médico pré-admissional.

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 2 de maio, nas cidades de São Paulo, Itapetininga, Presidente Prudente, Franca, Itatiba, Botucatu, Caraguatuba, Registro, Santos, Lins e São José dos Campos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições