Sabesp convoca 487 candidatos de seu último Concurso

Sabesp convoca 487 candidatos de seu último Concurso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Nesta quinta-feira (3 de março de 2011), a Sabesp encerra o processo de admissão decorrente de seu Concurso Público, realizado em maio de 2010. Na oportunidade, 422 mil candidatos se inscreveram para o preenchimento de 1.771 vagas. Ao longo de nove meses houve a convocação para assumirem seus postos, processo que se encerra agora com a convocação das últimas 487 pessoas distribuídas em 82 cargos.

Para recepcionar os candidatos a Sabesp montou um centro de triagem que vai funcionar no complexo da Ponte Pequena (Avenida do Estado, nº 561), onde se apresentarão os convocados para as vagas de São Paulo, Santos e São José dos Campos e cidades do interior. Dos 487 convocados, 349 serão divididos entre São Paulo, São José dos Campos e Santos. Os demais 138 serão candidatos de outras cidades do interior do estado e serão distribuídos de acordo com a conveniência de vagas nas cidades.

Na apresentação desta quinta (3 de março), os candidatos serão recebidos no auditório da Sabesp e atendidos por ordem de classificação. Passarão por entrevista e terão que apresentar, caso o cargo exija, a documentação que comprova que estão tecnicamente aptos a exercer a função a que se candidataram. A não-comprovação documental dos pré-requisitos poderá eliminar o candidato. Os casos de ausência documental, mas com parecer favorável, serão encaminhados para que o processo de admissão tenha prosseguimento.

Com o preenchimento das 1.771 vagas do concurso, a Sabesp já prevê a realização de um segundo concurso, em princípio com realização no segundo semestre de 2011.

Informações no endereço eletrônico www.sabesp.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições