Sai resultado final para técnicos no Superior Tribunal Militar

Sai resultado final para técnicos no Superior Tribunal Militar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O Superior Tribunal Militar (STM) e o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgaram nesta quarta-feira (20) o resultado final e a homologação do concurso público para os cargos de técnico judiciário. A lista dos candidatos e as respectivas notas finais estão entre as páginas 148 e 170 da Seção 3 do "Diário Oficial da União".

O concurso oferece 160 vagas e formação de cadastro de reserva - 128 para analista judiciário (nível superior) e 32 para técnico judiciário (nível médio). Os salários são de R$ 6.611,39 e R$ 4.052,96, respectivamente. Se inscreveram 73.412 candidatos.

O resultado final para analista judiciário foi divulgado em 9 de maio.

As vagas são para a Secretaria do Superior Tribunal Militar em Brasília, e no quadro permanente das auditorias da Justiça Militar da União, nas seguintes Circunscrições Judiciárias Militares: 1ª CJM (Rio de Janeiro), 2ª CJM (São Paulo), 3ª CJM (Porto Alegre, Santa Maria e Bagé - RS), 4ª CJM (Juiz de Fora - MG), 5ª CJM (Curitiba), 6ª CJM (Salvador), 8ª CJM (Belém), 9ª CJM (Campo Grande), 10ª CJM (Fortaleza), 11ª CJM e Auditoria de Correição (Brasília) e 12ª CJM (Manaus).

Os candidatos com nível superior puderam concorrer a analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária (geral e execução de mandados) e de apoio especializado - engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, psicologia, administração, arquitetura, economia, medicina (geriatria e clínica médica), enfermagem, análise de sistemas, biblioteconomia, arquivologia, restauração, revisão de texto, comunicação social, contabilidade e estatística.

Os candidatos com nível médio concorreram a técnico judiciário, nas áreas administrativa (geral, segurança, telecomunicações e eletricidade e mecânica) e de apoio especializado (contabilidade).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições