Sam´s Club abre 61 vagas em SP e RJ

Sam´s Club abre 61 vagas em SP e RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O Sam´s Club seleciona para 61 vagas nas lojas de São Paulo (capital) e Rio de janeiro (Linha Amarela e Niterói). Oportunidades são nas áreas de operações e perecíveis, incluindo vagas para portadores de deficiência. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de janeiro para o e-mail: [email protected].

O candidato deve ter ensino médio completo, experiência no varejo na área de operações, perecíveis e mercearia, e disponibilidade de horário, além de habilidade de relacionamentos, organização pessoal, administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas.
Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club.

Os contratados terão direito a assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições