A Samsung inicia a primeira etapa de seleção para o Programa de Trainee Samsung 2013

A Samsung inicia a primeira etapa de seleção para o Programa de Trainee Samsung 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

A Samsung, empresa global em eletrônicos de consumo e componentes, inicia a primeira etapa de seleção para o Programa de Trainee Samsung 2013.
 
Os candidatos devem ser graduados entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2013 nos cursos de administração, ciências econômicas, relações internacionais, comunicação social (publicidade e propaganda e relações públicas), engenharia (todas as modalidades) e marketing, além de requisitos como a fluência no idioma inglês e disponibilidade para residir em São Paulo.
 
O programa tem duração de um ano, com job rotation em duas áreas, com destaque para marketing, vendas, logística/inovação e recursos humanos.
Há também a possibilidade de concorrer às vagas do Programa de Mobilidade Global – após o período de trainee – que oferece a oportunidade de treinamento na matriz global.
 
As etapas eliminatórias contam com provas online, dinâmica de grupo, painel de negócios com os gestores e entrevistas com o RH.
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de dezembro no site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições