Santander abre 200 vagas para gerentes em todo o país

Santander abre 200 vagas para gerentes em todo o país

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O Santander abriu 200 vagas para o Programa Carreira Comercial Santander. Serão 130 postos direcionados ao atendimento do segmento business e 70 para gerentes segmento pessoa física de alta renda.

O programa tem duração de 4 meses, inclui módulos presenciais, cursos virtuais, estágios na rede de agências e capacitação para a certificação CPA10.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site da Camacho Consultores ( www.camachoconsultores.com.br ) e enviar currículo até 28 de setembro.

Podem se candidatar graduados ou estudantes do último ano de faculdade em cursos de exatas ou humanas, ter experiência na área comercial (não necessariamente em banco) e morar em uma das cidades onde há vagas.

O processo de seleção inclui triagem de currículos, prova de raciocínio lógico, português e atualidades, case virtual, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições