São Paulo terá Feira da Carreira Pública na semana que vem

São Paulo terá Feira da Carreira Pública na semana que vem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A 2ª edição da Feira da Carreira Pública será realizada entre os dias 18 e 20 de fevereiro, em São Paulo. A entrada é gratuita.

O evento, que será no Palácio de Convenções do Anhembi, reunirá especialistas na área de concursos para orientar e esclarecer sobre as tendências das seleções públicas para este ano e dar dicas de como se preparar. Além disso, diretores de recursos humanos de instituições públicas estarão no evento. Haverá ainda sorteios para concorrer a livros, bolsas de estudo e descontos em cursos.

A feira contará com mais de 70 palestras com autoridades, especialistas e professores e também aulas-show sobre os temas dos concursos do momento - veja aqui a programação.

"Nossa intenção é reunir em apenas um local todo tipo de informação sobre a carreira pública. Mostrar os benefícios e vantagens do funcionalismo público, principalmente para os jovens que estão saindo da faculdade em busca do primeiro emprego", diz a coordenadora da feira, Tatiana Stéter.

Os visitantes poderão conhecer as características do setor público nas áreas fiscal, jurídica, judiciária, policial, educacional e militar, as carreiras existentes, as oportunidades de evolução profissional e dicas de preparação para provas.

Na primeira edição da feira, em 2010, 38 mil pessoas passaram pelo evento. "Para 2011, nossa expectativa é que esse número cresça em pelo menos 10%", diz a coordenadora.

O Palácio das Convenções do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana (próximo à estação Tietê do metrô).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições