Schincariol lança programa de trainee

Schincariol lança programa de trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Schincariol abriu inscrições para o Programa de Trainee 2011. Jovens de todo o Brasil, formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, podem concorrer às vagas para as áreas industrial, comercial e de logística. As vagas são para todo o país.

 

Os candidatos podem atuar tanto nas fábricas quanto nos centros de distribuição da empresa.

Os concorrentes devem ter disponibilidade para mudar de cidade, além de ter cursado administração (todas), economia, engenharia (todas), ciência de alimentos, automação, gestão ambiental, gestão da informação, sistemas de informação, tecnologia, análise de sistemas, logística, marketing e varejo. Conhecimento em informática e segundo idioma são desejáveis.

O processo de seleção está dividido em cinco fases. A primeira é a inscrição, que pode ser feita no site www.traineeschincariol.com.br até 23 de setembro. Os inscritos dentro do perfil são convidados a realizar as provas on-line. Na terceira fase, os candidatos participam de atividades individuais e em grupo em ambiente virtual, já com foco na interação com a empresa.

A quarta etapa consiste em dinâmicas de grupo. A última fase reunirá os candidatos e a diretoria da companhia para a realização de um caso prático, quando são definidos, por meio de entrevista, os aprovados para o programa.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições