SEBRAE (DF) oferece 100 vagas reservas para Analistas

SEBRAE (DF) oferece 100 vagas reservas para Analistas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Distrito Federal ( www.df.sebrae.com.br ), com sede no SIA Trecho 3, Lote 1.580, na cidade de Brasília-DF, por meio do INSIGHT - Instituto de Integração Homem-Trabalho, com sede no SCRN 710/711, Bloco D, Loja 5/13, Brasília-DF, torna público para conhecimento dos interessados que realizará Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva, para os cargos de Analista Administrativo (10), Analista de Auditoria (5), Analista de Comunicação e Marketing (10), Analista em Contabilidade (5), Analista em Educação (10), Analista em Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos (35), Analista em Recursos Humanos (10), Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) (10), Analista Jurídico (5). A remuneração para os cargos será de até R$ 3.247,95, mais Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, auxílio alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio creche, seguro de vida e opção por previdência privada, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

    * Serão admitidas inscrições exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.insight-consultores.com.br, no período compreendido entre às 18h00 do dia 20 de setembro até às 18h00 do dia 5 de outubro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF.

    * Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet serão disponibilizados postos de inscrição com computadores na biblioteca do SEBRAE-DF, no período compreendido entre 8h30 do dia 21 de setembro e 17h00 do dia 5 de outubro de 2009, de segunda a sexta-feira, exceto no horário das 12h00 às 13h00, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da inscrição será de R$ 80,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Processo Seletivo será efetuado por meio de aplicação de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório, realizadas na cidade de Brasília-DF. O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico, após o acatamento da inscrição, a partir das 12h00 do dia 15 de outubro de 2009, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

    * As Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão aplicadas no dia 25 de outubro de 2009, no turno da tarde, no horário das 14h00 às 18h00.

O prazo de validade do processo seletivo esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições