Secretaria da Fazenda de SP lança concurso para 316 vagas de analista

Secretaria da Fazenda de SP lança concurso para 316 vagas de analista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo lançou nesta quarta-feira, dia 3, edital do concurso para 316 vagas de analista em planejamento, orçamento e finanças públicas, sendo 300 de ampla concorrência e 16 reservadas a deficientes. É preciso ter nível superior em qualquer área. O salário é de R$ 3,8 mil, acrescido de bonificação de resultado.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, na seção 1 do carderno Executivo, a partir da página 69.

As vagas são para as unidades administrativas da capital, Santos, Taubaté, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Presidente Prudente e Marília.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br , entre as 10h de 9 de fevereiro e as 14h de 12 de março. A taxa de inscrição é de R$ 80,37.

Podem solicitar 50% de redução da taxa de inscrição estudantes que comprovarem ter renda mensal inferior a dois salários ou estiverem desempregados. A solicitação deve ser feita entre 4 e 8 de fevereiro.

O processo seletivo será composto por três etapas: duas provas objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de títulos e curso de formação, a ser ministrado pela Escola Fazendária (FAZESP).

As datas previstas para realização das provas objetivas são dias 10 e 11 de abril, em todas as cidades onde há vagas e também em Jundiaí.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições