Secretaria da Saúde - BA abre seleção para serviços de consultoria individual

Secretaria da Saúde - BA abre seleção para serviços de consultoria individual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia comunica que está aberta a seleção de candidatos para prestação de serviços de consultoria individual.

Objetivo Geral: Apoiar o aperfeiçoamento das ações da Política de Cooperação, Apoio, Avaliação, Monitoramento e Acompanhamento da Atenção Básica.

Os candidatos deverão apresentar, minimamente:

Graduação em saúde e pós-graduação na área de saúde pública/saúde coletiva/saúde da família; Experiência profissional, supervisionada ou não, no cuidado ou na gestão, e/ou em avaliação em saúde/atenção básica e/ou em sistemas de informação em saúde; Habilidade com computação, especialmente para lidar com ferramentas do Word® e Excel®, páginas da internet de interesse para a saúde e com sistemas de informação em saúde; Disponibilidade para viajar e, se necessário, permanecer no interior do Estado por 15 dias por mês. A descrição dos serviços a serem realizados encontra-se disponível clicando aqui.

É vedada a participação de funcionários públicos (municipal, estadual ou federal) neste processo seletivo, conforme constante na página 7 das Diretrizes de Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial, maio de 2004, revisada em outubro de 2006.

Os currículos deverão ser enviados até o dia 6 de outubro de 2010, para o e-mail [email protected].

Sugere-se que os currículos sejam apresentados no modelo Lattes.

A seleção será composta por duas etapas: seleção de currículos seguida de entrevista com os candidatos pré-selecionados. O calendário do processo seletivo estará disponível no endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br .

Cronograma Estimado da Seleção:

Encerramento da Entrega dos Currículos - 6 de outubro de 2010; Início das Entrevistas - 20 de outubro de 2010; Divulgação dos Resultados - 25 de outubro de 2010; Início da Vigência do Contrato - 3 de novembro de 2010; Fim da Vigência do Contrato - 3 de outubro de 2011. Obs.: Cronograma sujeito a alterações no decorrer do processo.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições