Secretaria da Segurança Pública da Bahia encerra prazo para 27 vagas

Secretaria da Segurança Pública da Bahia encerra prazo para 27 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia encerra nesta sexta-feira (28) as inscrições do processo seletivo simplificado para 27 vagas temporárias para a Superintendência de Inteligência. São 18 vagas para técnico de nível médio, cujo salário é de R$ 930,76, e 9 para técnico de nível superior, com remuneração de R$ 1.712,76 (veja aqui o edital).     O contrato inicial será pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

O candidato deverá entregar um currículo, preencher a ficha de inscrição e entregá-la na Sede da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia – SSP, na sala da Coordenação de Apoio Administrativo e Financeiro - CAAF, localizada na Avenida Oceânica, nº 1.949, Edifício Ferreirinha, Ondina, Salvador, Cep 40.170-010, no período das 9h às 12h e de 14h às 17h.

O processo seletivo simplificado será constituído por análise curricular, entrevista e teste prático de desempenho.

Serão convocados para análise curricular todos os candidatos habilitados que deverão comparecer à sede da Superintendência de Inteligência em dias e locais a serem divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições