Secretaria das Cidades - PE abre 20 vagas temporárias

Secretaria das Cidades - PE abre 20 vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A Secretaria de Administração de Pernambuco e a Secretaria das Cidades, abre seleção pública simplificada visando à contratação temporária de 20 profissionais de Nível Superior para atuar no âmbito da Secretaria das Cidades.

Das Inscrições:

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no site www.cidades.pe.gov.br, e encaminhá-lo, no período de 14 a 16 de março de 2011, das 8h00min às 17h00min, através de SEDEX ou diretamente à Secretaria das Cidades - SECID, com endereço na Rua Montevidéu, nº 145, Boa Vista, Recife-PE - CEP: 50.050-250, A/C da Comissão Coordenadora da Seleção Simplificada, acompanhado de cópia do documento de identidade com foto; CPF; Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; Documentação comprobatória da experiência profissional; Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre; e Declaração de que trata o subitem 3.3.3 deste Edital, quando for o caso.

Das Funções:

Nível Superior: Gestor de Obras - Engenheiro Civil com especialidade em Fiscalização e Acompanhamento de Obras (12), Gestor de Obras - Engenheiro Civil, com especialidade em Instalações Prediais (1), Gestor de Obras - Engenheiro Civil com especialidade em Orçamento - Orçamentista (1), Gestor de Obras - Engenheiro Civil, com especialidade em Estruturas (1), Arquiteto (2).

A seleção pública será realizada em 2 etapas:

1ª Etapa - Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e

2ª Etapa - Entrevista Técnica, de caráter eliminatório e classificatório.

Participarão da Avaliação Curricular todos os candidatos devidamente inscritos na seleção, que serão avaliados através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que corretamente comprovadas com a documentação solicitada.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da homologação de seu resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições