Secretaria de Estado da Educação - ES oferece diversas vagas para Professor

Secretaria de Estado da Educação - ES oferece diversas vagas para Professor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Secretaria de Estado da Educação-ES (SEDU - www.educacao.es.gov.br) informa aos interessados a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para contratação em regime de designação temporária, de profissionais do magistério habilitados para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Estadual de Ensino.

Serão oferecidas diversas vagas de nível Superior, para os cargos de Professores Habilitados e não Habilitados, com carga horária de 25h semanais e remuneração variada entre R$ 912,94 a R$ 2.966,96.

As inscrições serão admitidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da SEDU, solicitada no período entre 10h00 do dia 23 de novembro de 2010 até às 18h00 do dia 02 de dezembro de 2010, horário oficial de Brasília-DF.

O processo seletivo será realizado em Etapa Única - Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Exclusivamente para os candidatos que mantiveram vínculo com a Rede Estadual de Ensino do Espírito Santo, no período de julho de 2005 a julho de 2010, exceto ao cargo MaPP - Pedagogo, a contagem do tempo de serviço será automaticamente realizada no momento em que o candidato digitar o seu CPF.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições