Secretaria de Estado de Educação do Acre abre 1.372 vagas

Secretaria de Estado de Educação do Acre abre 1.372 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

A Secretaria de Estado de Educação do Acre abriu processo seletivo simplificado para 1.372 vagas temporárias de professores para a área rural. Das vagas existentes, 5% serão destinadas para deficientes físicos. A contratação será pelo período de 10 meses ( veja aqui o edital).   O processo seletivo simplificado é para contratação temporária de professor para os anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano, Projeto Asas da Florestania (escolaridade do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e ensino médio em áreas rurais de difícil acesso no estado do Acre), Programa Especial de Ensino Médio – Peem, Programa de Aceleração do 6º ao 9º ano do ensino fundamental (Projeto Poronga) e Educação de Jovens e Adultos para atuar em áreas rurais.

Os candidatos devem ter diploma de licenciatura plena, normal superior e/ou médio, dependendo do cargo.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 de 16 de fevereiro pelo site www.see.ac.gov.br . Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos passarão por análise de currículo. Os documentos devem ser entregues até as 12h de 17 de fevereiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições