Secretaria de Estado de Educação do Acre abre 800 vagas para professor

Secretaria de Estado de Educação do Acre abre 800 vagas para professor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Secretaria de Estado de Educação do Acre abriu concurso para 800 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para professores. O salário é de R$ 1.675,79 (veja aqui o edital).

Confira lista de concursos e oportunidades

As vagas são para as disciplinas de arte, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, química, sociologia e anos iniciais do ensino fundamental (do 1º ao 5º ano). Os candidatos devem ter nível superior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de novembro pelo site www.funcab.org . A taxa é de R$ 59.

Pode pedir isenção do pagamento da taxa o candidato que comprovar estar desempregado ou desconto de 50% do valor se for empregado público ou privado e comprovar receber até um salário mínimo. Nesse caso as inscrições devem ser feitas nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

A prova objetiva será aplicada nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá, no dia 12 de dezembro. A entrega dos títulos ocorrerá também no dia 12 de dezembro, no período das 14h às 17h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições