Secretaria de Planejamento - DF abre 10 vagas para Assistente de Trânsito

Secretaria de Planejamento - DF abre 10 vagas para Assistente de Trânsito

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (www.seplag.df.gov.br), através do Instituto Quadrix, torna público a realização de Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Assistente de Trânsito da Carreira Atividades de Trânsito do Quadro de Pessoal do Departamento de Trânsito do Distrito Federal - DETRAN-DF. Serão oferecidas 10 vagas de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 4.225,94.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 de maio de 2010 a 18 de junho de 2010, de segunda a sexta-feira, no Instituto Quadrix, SCLN 113, Bloco C, Salas 109 e 110, Asa Norte, Brasília - DF, das 9h00 às 17h00, ou via internet, através do endereço eletrônico www.quadrix.org.br , no mesmo período de inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O Instituto Quadrix disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição a partir do dia 12 de julho de 2010, no endereço eletrônico de inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Redação Oficial, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Lei Orgânica do Distrito Federal, totalizando em 50 questões. Conhecimentos Específicos Regimento Interno do DENTRAN-DF e Legislação de Trânsito, totalizando em 30 questões.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 01 de agosto de 2010, no turno vespertino. Os locais e o horário de aplicação das provas objetivas serão publicados no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso e no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 12 de julho de 2010.

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no mesmo dia e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva. A prova discursiva terá o objetivo de avaliar a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.

A avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório, valerá no máximo 4,5 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos e dos comprovantes apresentados seja superior a este valor.

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições