Secretaria de Planejamento do DF abre concurso para 84 vagas

Secretaria de Planejamento do DF abre concurso para 84 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal lançou nesta terça-feira (24) concurso para o preenchimento de 84 vagas mais formação de cadastro de reserva para o cargo de analista de gestão educacional, que exige nível superior em diversas áreas. O salário é de R$ 2.936,02.

O concurso foi publico no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça, a partir da página 93, e estará disponível no site www.universa.org.br .

As oportunidades são para os cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura, arquivo, ciências contábeis, direito e legislação, engenharia civil, segurança do trabalho, fonoaudiologia, nutrição, psicologia e serviço social.

As inscrições devem ser feitas de 2 de setembro a 3 de outubro pelo site www.universa.org.br ou na Fundação Universa, organizadora da seleção, na SGAN 609, módulo A, Asa Norte, Brasília (DF). A taxa de inscrição é de R$ 60.

A seleção será por meio de prova objetiva, discursiva e avaliação de títulos. A prova objetiva está marcada para 21 de novembro.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições