Secretaria de Saúde de Santa Catarina abre 64 vagas

Secretaria de Saúde de Santa Catarina abre 64 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina abriu processo seletivo para contratação temporária de 64 profissionais para o Hospital Governador Celso Ramos (Região da Grande Florianópolis) e Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (Região de Joinville).   São 48 vagas para técnico de enfermagem, com salário de R$ 1.050,84, e 16 vagas para médico com especialidade em ortopedia, para atuar na emergência e com especialidade em cirurgia geral, cujo salário é de R$ 4.201,12.

O horário de trabalho para a função de técnico em enfermagem será de plantão diurno (escala de 12h x 36h), das 7h às 19h.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

As inscrições ocorrerão somente online no período de 12 a 23 de setembro no site www.saude.sc.gov.br . Não é cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições