MENU

Secretaria de Saúde de Santa Catarina encerra prazo para 64 vagas

Secretaria de Saúde de Santa Catarina encerra prazo para 64 vagas

Atualizado: Sexta-feira, 23 Setembro de 2011 as 10:52

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina encerra nesta sexta-feira (23) as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de 64 profissionais para o Hospital Governador Celso Ramos (Região da Grande Florianópolis) e Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (Região de Joinville).   São 48 vagas para técnico de enfermagem, com salário de R$ 1.050,84, e 16 vagas para médico com especialidade em ortopedia, para atuar na emergência e com especialidade em cirurgia geral, cujo salário é de R$ 4.201,12.

O horário de trabalho para a função de técnico em enfermagem será de plantão diurno (escala de 12h x 36h), das 7h às 19h.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

As inscrições ocorrerão somente online até 23 de setembro no site www.saude.sc.gov.br . Não é cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.      

veja também