Secretaria de Saúde do DF abre 429 vagas para médicos

Secretaria de Saúde do DF abre 429 vagas para médicos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal lançou concurso para 429 vagas de médico. O salário é de R$ 3.726,61 para jornada de trabalho de 20 horas semanais ( veja aqui o edital ).

O concurso será organizado pela Gerência de Seleção de Pessoal para a Saúde (Gesps) da secretaria.

Entre as especialidades estão acupuntura, alergia e imunologia, anatomia patológica, cardiologia, cirurgia torácica, mastologia, radioterapia, reumatologia, psiquiatria, medicina intensiva, dermatologia, genética médica, cirurgia geral, ortopedia e traumatologia.

As inscrições serão realizadas, apenas de forma presencial, na Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde - Fepecs - localizada no SMHN quadra 501 Bloco A, no período de 1º a 12 de março, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h. A taxa é de R$ 90.

Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgados no site http://www.saude.df.gov.br, na data provável de 18 de março. O concurso será realizado em Brasília.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições