MENU

Secretaria de Saúde do Espírito Santo encerra prazo para cadastro

Secretaria de Saúde do Espírito Santo encerra prazo para cadastro

Atualizado: Sexta-feira, 6 Agosto de 2010 as 8:38

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo encerra nesta sexta-feira (6) as inscrições para formação de cadastro reserva de profissionais temporários para a área da saúde. O salário inicial varia de R$ 574,86 a R$ 1.842,49, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais ( leia aqui o edital ).

Há vagas para candidatos com nível fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de laboratório, enfermeiro regulador, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico, fonoaudiólogo, odonto-cirurgião bucomaxilofacial, químico, técnico de eletrotécnica, técnico de laboratório, técnico em imobilização ortopédica, técnico em necropsia, técnico em órtese e prótese, técnico segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

Os candidatos têm até o dia 6 de agosto para enviar a documentação e o requerimento de inscrição mencionados em edital pelos Correios, por meio de AR, para a Secretaria de Estado da Saúde, avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.025, Bento Ferreira, Vitória (ES), CEP 29.052-121, em envelope lacrado e aos Cuidados do Núcleo Especial de Recrutamento e Seleção de Contratos Temporários.

Os aprovados atuarão nas cidades de Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Jerônimo Monteiro, Linhares, São José do Calçado, São Mateus, Serra, Vila Velha ou Vitória.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelos Correios. A documentação e o requerimento de inscrição devem ser enviados por Aviso de Recebimento (AR), aos cuidados do Núcleo Especial de Recrutamento e Seleção de Contratos Temporários, para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). O endereço é Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.025, Bento Ferreira, Vitória, CEP 29.052-121. O requerimento de inscrição está no anexo I do edital.

O processo seletivo será realizado em etapa única, e consistirá em prova de avaliação de títulos.

veja também